Morre o dono do tradicional Restaurante Choppão

Morreu em Cuiabá, aos 61 anos de idade, o empresário Mário Luiz de Andrade, dono do tradicional restaurante Choppão.

Ele estava internado num leito de UTI do Hospital Santa Rosa tratando de problemas no fígado e complicações decorrentes da diabetes.

O corpo está sendo velado na Sala Orquídeas, na Capela Jardins nesta terça-feira (8). Familaires informaram que o restaurante ficará fechado pelos próximos dias.

O restaurante Choppão foi fundado em 1974 e adquirido por Mário Luiz e seu irmão Fernando Quaresma em 1996. O local é um dos mais tradicionais da Capital e bastante procurado por turistas.

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), lamentou a morte do empresário.

Em sua página no Facebook o gestor disse que “é com todo pesar que recebemos a triste notícia do falecimento de nosso querido amigo Mário Luiz Andrade, dono de um dos restaurantes mais tradicionais e icônicos da nossa cuiabania, o Choppão. Ele parte deixando-nos muitas lições de amor, amizade, profissionalismo, ética e humanidade. A Deus pedimos também que dê ao nosso amigo o merecido repouso eterno em seu reino. Muito respeitosamente, prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames aos amigos e familiares”.

Powered by WP Bannerize

Deixe uma resposta