Humorista Agildo Ribeiro morre aos 86 anos no Rio de Janeiro

Agildo Ribeiro morreu aos 86 anos no Rio. Segundo a empresária do artista, o humorista faleceu, neste sábado (28), em sua casa. Ele sofria de um grave problema vascular e seria operado esta semana.
Nas redes sociais, fãs e famosos lamentaram o ocorrido. Roger, da banda Ultraje a Rigor, escreveu sobre o ídolo no Twitter.
— RIP, Agildo Ribeiro. Uma pena, ele era engraçadíssimo!
Em março deste ano, Fábio Porchat comandou o Prêmio de Humor Brasileiro, no Rio. Agildo Ribeiro foi o principal homenageado da noite.
História
Filho do político Agildo Barata, o ator foi casado cinco vezes. Entre as esposas, estavam mulheres famosas como Consuelo Leandro e Marília Pera. Em 2013, aos 81 anos, ele descobriu que era pai de um homem de 47 anos.
Um dos grandes nomes da comédia brasileira, Agildo passou por diversas emissoras de TV e trabalhou ao lado de nomes do gênero como Rogéria, Paulo Silvino e Jô Soares. Ele também fez enorme sucesso no extinto programa Planeta dos Homens.
Entre as curiosidades da vida artística, estão o papel de João Grilo, o personagem central da peça de Ariano Suassuna, Auto da Compadecida.
Fonte: R7

Powered by WP Bannerize

Deixe uma resposta