Jayme diz que comentário de Selma é ‘insignificante’ e não vai dar palanque

O ex-governador e ex-senador Jayme Campos (DEM) menosprezou os comentários da juíza aposentada e pré-candidata ao Senado Selma Arruda, que o classificou como representante da “velha política” por fazer carreira no ramo. Para ele, o comentário da recém-chegada à política é “insignificante”.

“Eu estou acima disso aí. Todavia nós não podemos em hipótese alguma, desconhecer de aquelas pessoas que lamentavelmente estão desempregados, outros querem fazer palanque eleitoral, e outros fazem por idiotice mesmo. Não conhece a nossa trajetória, a nossa biografia”, disparou na manhã desta quarta-feira (18), em entrevista à Rádio Capital FM.

Jayme destacou que sua carreira como governador, prefeito de Várzea Grande por três mandatos, senador, entre outros cargos falam por si só frente à opinião pública, lembrando que tem obtido bons percentuais nas pesquisas eleitorais. “Isso com certeza me deixa feliz e na certeza absoluta de que esses discursos que estão aí de velho, de novo, tudo isso é uma camuflagem”, afirmou.

O político chegou a sugerir que a magistrada (que atuou na Vara Especializada Contra o Crime Organizado, prendendo e condenando políticos corruptos), tenha utilizado o cargo no Poder Judiciário para já ir preparando sua candidatura. “Não passam na verdade de pessoas que se esconderam, muitas vezes, atrás de um cargo, usou de malefícios, usou de artifícios pra prejudicar pessoas já querendo se preparar pra uma eleição”, apontou Jayme.

O político provocou dizendo que as urnas vão mostrar “de quem que o povo gosta mais” e afirmou que não vai “dar palanque” para ninguém. “Pessoas que não têm história, não têm compromisso estão aí pra tentar tirar proveito, na medida em que, certamente, essas pessoas não vão chegar a lugar nenhum”, avaliou Jayme.

Entenda o caso

A polêmica entre Selma Arruda e a família Campos começou há uma semana, quando o ex-governador e irmão de Jayme Campos, Júlio Campos (DEM) comentou que a candidatura da magistrada aposentada “não empolga”. Em resposta, Selma rebateu que Jayme e Júlio representam a “velha política” e ainda lembro que, durante o governo do último, houve diversos atrasos salariais e má gestão pública.

Inconformado com o fato de ser alvo de uma resposta que se endereçava a seu irmão mais velho, Jayme Campos ainda reclamou: “Ela tinha que responder para o Júlio Campos! Júlio Campos é maior de idade, tem endereço e CPF”.

Fonte: GD

Powered by WP Bannerize

Deixe uma resposta