Com Mendes indeciso, Jayme diz que está pronto para disputar governo

Com o ex-prefeito de Cuiabá Mauro Mendes pedindo tempo para definir se será candidato ou não ao cargo de governador pelos Democratas (DEM), o colega de partido, ex-senador Jayme Campos afirma que está preparado e sem nenhuma dificuldade para assumir a cabeça de chapa, nas eleições deste ano.

“Eu, particularmente, estou pronto. Partido é que vai definir qual vai ser a posição do Jayme Campos pra jogar. Governador? Pronto! Senador? Pronto! Não tem dificuldade alguma. Nas pesquisas todas que estão se fazendo, estou bem avaliado, tanto pra governador quanto pra senador”, afirmou à Rádio Capital FM, nesta quarta-feira (18).

Jayme afirma que nomes não faltam aos Democratas para lançar à disputa pelo cargo máximo do Estado e que a partir da próxima quarta-feira (25), a legenda começará uma série de 12 encontros regionais por Mato Grosso, para fazer a construção da chapa e seu projeto.

“Nome tem até pra dar, vender, emprestar e até alugar! Tem gente demais pra ser candidato”, disse Jayme, citando, além dele e de Mauro Mendes, os nomes do atual presidente estadual do DEM e deputado federal Fábio Garcia, o presidente da Assembleia Legislativa Eduardo Botelho e seu irmão e secretário-geral do DEM-MT Júlio Campos, que já afirmou que “se ninguém tiver coragem”, estará pronto para assumir a candidatura ao governo.

Mauro Mendes pediu prazo até o final de maio para anunciar ao partido se estará disponível ou não para ser candidato. Conforme Jayme Campos, até o dia 25 do próximo mês, o DEM já estará com “o balaio fechado” para a campanha eleitoral.

Fonte: GD

Powered by WP Bannerize

Deixe uma resposta