Deputado Valtenir Pereira toma chá de sumiço

EXPULSO DO PSB

Depois que o grupo ligado ao governador Pedro Taques (PSDB) anunciou no dia 3 deste mês que assumiu o comando do PSB em Mato Grosso por decisão do presidente nacional da sigla, Carlos Siqueira, quem “sumiu do mapa” foi o deputado federal Valtenir Pereira.

No dia, Valtenir até andou negando as afirmações de Max Russi que foi alçado à condição de presidente do partido, mas logo em seguida não atendeu mais telefonemas, não concedeu entrevistas e nem fez postagens em seu Facebook.

Além de Russi, lideranças emedebistas também afirmaram publicamente que Valtenir voltaria para o MDB, partido do presidente Michel Temer. O deputado que já trocou de partido 6 vezes somente nesta legislatura, até tentou negar, mas não conseguiu convencer ninguém.

Pelo menos em sua página no Facebook, Valtenir ainda utiliza uma foto com o PSB estampado na parede. Mas resta saber na prática, a partir da semana que vem, em qual partido ele estará filiado lembrando que o prazo final para filiações termina neste sábado (7) para os interessados em disputar as eleições deste ano.

Powered by WP Bannerize

Deixe uma resposta