VG homologa edital 2 e UFMT divulga resultado da área de educação

Com 2.678 vagas para todas as áreas, o concurso de Várzea Grande começa a ser homologado para iniciar o processo de convocação dos aprovados 

A Prefeitura de Várzea Grande homologou a primeira fase do concurso público realizado para atender as demandas por novos funcionários públicos para todas as áreas da administração pública constantes do Edital 2 e a Universidade Federal de Mato Grosso – UFMT, divulgou no último dia 29, os resultados do aprovados e classificados para os cargos da Educação municipal que são os participantes do Edital 1.

“Estamos validando o concurso público realizado para as áreas administrativas como saúde, engenharia, social, administrativa entre outras e aguardando os demais resultados para também homologar os resultados e planejar como serão feitas as convocações e posses dos novos servidores, sem solução de continuidade dos serviços públicos essenciais”, disse a prefeita de Várzea Grande, Lucimar Sacre de Campos.

No Diário Oficial dos Municípios 2.948/2018 que circula hoje, está publicada a homologação do Edital 02/2017 do Concurso Público para as demais áreas na página 158, podendo ser consultados pelo site www.amm.org.br.

Os resultados divulgados durante o feriado prolongado na semana passada com os nomes dos aprovados e classificados com as referidas notas para a área educacional podem ser consultados pelo link (http://www.cev.ufmt.br/Portal/Concursos/VG2018/Resultado%20Final%20Aprovas%20e%20Classificados%20-%20Edital%2001.pdf) ou no site da instituição(www.ufmt.br/concursos) de ensino que foi contratada pela Administração Municipal para realização do maior concurso público de sua recente história com 2.678 cargos em todos os setores da Prefeitura de Várzea Grande.

Segundo o secretário de Administração de Várzea Grande, Pablo Gustavo Pereira, os próximos passos passam pelo chamamento dos aprovados, o que dependerá de cada um dos secretários de cada pasta dentro de um planejamento iniciado quando ficou definido pela realização do Concurso Público que foi uma recomendação dos órgãos de controle como o Tribunal de Contas de Mato Grosso – TCE/MT, do Ministério Público de Mato Grosso – MPMT, da Controladoria Geral da União – CGU entre outros.

“O concurso público irá reforçar a prestação de serviços que Várzea Grande oferece a sua população e isto é essencial para que todos tenham saúde, ensino, social, esporte, lazer, obras, enfim todas as políticas de interesse colocadas em prática”, disse o titular da Secretaria de Administração.

Resta ainda a ser publicado o resultado do concurso do Edital 3 que dispõe sobre as vagas para a Procuradoria do Município para então encerrar a participação da UFMT, e a homologação de ambos os Editais restantes de números 1 e 3. “Acreditamos que nos próximos dias já será possível iniciar a convocação dos aprovados que reforçarão os serviços públicos prestados em prol de Várzea Grande e sua gente”, disse a prefeita Lucimar Sacre de Campos.

EDITAL 1 – No último dia 29, a UFMT publicou a relação de aprovados e de aprovados e classificados para os cargos específicos à área educacional. Os aprovados vão preencher as seguintes vagas: cargo professor para docência na educação infantil e ensino fundamental, técnico de desenvolvimento infantil, técnico de desenvolvimento educacional especializado, técnico administrativo educacional (agente administrativo), técnico de manutenção e segurança da infraestrutura escolar, técnico em nutrição escolar, técnico de manutenção da infraestrutura e higienização escolar, técnico de suporte administrativo educacional (transporte escolar).

Powered by WP Bannerize

Deixe uma resposta