Jayme diz que trabalha seu nome junto ao povo para possível eleição

O secretário de Assuntos Estratégicos de Várzea Grande Jayme Campos (DEM) já está trabalhando para uma possível candidatura na eleição deste ano, apesar de não declarar se para Governo do Estado ou para o Senado.

A declaração foi feita por ele mesmo, em entrevista ao Gazeta Digital, na manhã desta quarta-feira (28). “Estou trabalhando, estou costurando, estou articulando para que possivelmente eu viabilize a minha eleição, que vai ser na convenção a partir de 5 de julho. É evidente que nós temos que conversar primeiro é com o povo”, afirmou.

Jayme destaca que apesar de ter seu nome a disposição do partido, prefere tomar as decisões, primeiro, com base na opinião do cidadão comum. “Eu, particularmente, faço política de baixo pra cima. Primeiro, eu estou conversando com o povo. Eu não faço política de cúpula, não. Eu tenho 5 mandatos. Todas as eleições que eu ganhei foi com o povo, principalmente com as classes C,D e E. Esse é o eleitor consagrado de Jayme Campos. Sempre foi!”, destacou.

O político, que já foi senador e governador de Mato Grosso, declara ainda sua satisfação com os resultados das recentes pesquisas eleitorais, em que seu nome aparece entre os preferidos dos eleitores, seja para o Executivo ou para o Legislativo. “Fico muito lisonjeado, extremamente feliz e, sobretudo, entusiasmado, é que todas as pesquisas de opinião pública que estão sendo realizadas, todas elas me dão, com certeza, bons números, ou seja, de tendência de votos para eleição que vai acontecer em outubro de 2018”, afirmou.

Mesmo com as declarações que apontam seu interesse em se lançar candidato neste ano, Jayme Campos pondera que vai aguardar a decisão do partido e os prazos de desincompatibilização e filiação previstos pela Justiça eleitoral. “O meu está à disposição do partido. Quer dizer, o partido que vai saber da possibilidade e, certamente, se tem interesse de lançar uma candidatura seja ao senado seja ao governo”.

Fonte: GD

Powered by WP Bannerize

Deixe uma resposta