Com Mauro Mendes, projeto do DEM ganha força

A confirmação de que o ex-prefeito de Cuiabá, Mauro Mendes, escolheu o Democratas como seu novo partido é mais um indicativo que a legenda comandada pela família dos Campos em Mato Grosso pretende disputar o governo do Estado. E se isso vier a se confirmar, não será na condição de aliados do tucano Pedro Taques.

Basta lembrar que na feijoada do Taques, promovida no 1º final de semana deste mês, Mauro Mendes não participou. Na reunião, tinham basicamente integrantes do ninho tucano além do vice-governador Carlos Fávaro (PSD) e o presidente da Assembleia, Eduardo Botelho, que também está com os dois pés no DEM.

Outra pista que sugere Mendes e Taques em lados opostos foi a entrevista do ex-prefeito de Cuiabá na Rádio Vila Real detonando a gestão do tucano no dia 8 deste mês.

Por outro lado, os democratas e irmãos Julio e Jayme Campos estão bem alinhados com Mauro Mendes e vêm conversando há um bom tempo. Aliás, eles participaram de um jantar na noite desta segunda-feira, e na pauta, claro, as conjecturas políticas para as eleições deste ano. A gestão de Taques não ficou de fora das conversas.

Powered by WP Bannerize

Deixe uma resposta