Prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (PMDB), aproveitou o inÃcio do ano para tirar uns 10 dias de folga e viajar com a famÃlia. O curioso é que os assessores e aliados mais próximos dizem não saber o destino escolhido pelo peemedebista.
Ele só deve voltar no inÃcio da semana que vem. Emanuel deve aproveitar o perÃodo para refletir sobre a gestão e voltar com novos nomes para seu secretariado, pois novas demissões devem ser feitas após seu retorno.
Outro detalhe que chama atenção é que o comando do Palácio Alencastro não foi transferido oficialmente ao vice-prefeito Niuan Ribeiro (PTB).
O motivo seria porque a viagem de Emanuel além de curta não é internacional de modo que não precisa de autorização dos vereadores para se ausentar e nem deixar outra pessoa no comando da prefeitura.
Fonte: GD