Padre posta foto com arma e gera polêmica na internet

Sacerdote publicou uma nota pública no Facebook pedindo perdão pelo erro e afirmando que promove a paz e a segurança na sociedade e que é contra a cultura de morte, incluindo apologia ao crime

Mato Grosso – Após ter publicado uma imagem no WhatsApp Status posando com uma arma, o padre Thiago Bruno, da Paróquia de São José dos Quatro Marcos, a 343 Km de Cuiabá, pediu perdão em uma publicação no seu Facebook.

Padre Thiago Bruno posando com uma arma (Reprodução Internet)

Na foto, o sacerdote aparece deitado em uma cama apontando uma arma e a mensagem “#2018”. A foto circulou nas redes sociais e gerou muita polêmica entre os internautas. Na nota, o padre assume o erro e pede perdão. Ele alega que estava na comemoração do aniversário de um amigo e que publicou a foto por ingenuidade.

“ERREI, e peço perdão à minha família, à família do meu amigo aniversariante, aos meus paroquianos, e aos meus amigo”, declarou.

Thiago ainda afirmou que promove a paz e a segurança na sociedade, a defesa da vida e que é contra a cultura de morte, “incluindo qualquer apologia ao crime”.

 Fonte: O DIA

Powered by WP Bannerize

Deixe uma resposta