Tigre de circo escapa de jaula e morde duas crianças na China; assista ao vídeo

As vítimas sofreram ferimentos leves e, após receberem atendimento em um hospital local no último sábado (25), receberam alta médica no dia seguinte

Durante uma performance de rua em um vilarejo chinês, o tigre escapou de sua jaula e mordeu duas crianças da plateia
Reprodução/Daily Mail

Durante uma performance de rua em um vilarejo chinês, o tigre escapou de sua jaula e mordeu duas crianças da plateia

Um tigre de circo escapou de sua jaula na China e atacou duas crianças no último sábado (25). De acordo com o jornal South China Morning Post , o caso aconteceu em um vilarejo no norte do país. As vítimas foram encaminhadas para um hospital local e, sem ferimentos graves, já receberam alta médica.

O público entrou em pânico e começou a se dispersar. Porém, durante os momentos de caos, duas crianças foram mordidas e muitas pessoas caíram no chão enquanto os funcionários do circo tentavam capturar o animal.

Segundo o South China Morning Post , um policial anônimo explicou que o felino foi preso logo após os ataques. Ele contou que as autoridades não foram chamadas para lidar com o caso, porém, o incidente já está sob investigação na prefeitura da cidade na  China .

Fuga em Paris

Além do caso na cidade chinesa, a capital da França também foi palco de momentos de desespero com um grande felino nos últimos dias. De acordo com informações da  BBC , o animal fugiu de um circo e alcançou as ruas de Paris, ao sul da Torre Eiffel, na última sexta-feira (24).

Os moradores da região perceberam a presença  do felino , de quase 200kg, e imediatamente chamaram a polícia. O trânsito local foi bloqueado e as autoridades trabalharam junto do domador do circo para sacrificar o animal com três tiros.

O dono do tigre, do circo  The Bormann Moreno , foi preso na mesma noite e, agora, uma investigação foi aberta para analisar as circunstâncias em que o animal conseguiu escapar das instalações do circo.

Fonte: Último Segundo

Powered by WP Bannerize

Deixe uma resposta