RACHA NO NINHO: Pedro Taques é ‘excluído’ de homenagem a Leitão

A parceria de outrora entre Leitão e Taques parece que já não existe mais

Embora nenhuma liderança do PSDB admita publicamente, a relação entre o governador Pedro Taques e o deputado federal Nilson Leitão, que deixou a presidência do partido depois de 6 anos, está bastante abalada. Parece ter azedado de vez.

Ex-vereador Paulo Borges ao assumir a função de presidente do diretório estadual do partido negou haver um racha interno e amenizou as divergências entre Leitão e Taques.

No entanto, o vídeo de homenagem e agradecimento a Leitão pelo tempo em que foi presidente do PSDB em MT, deixa nítido que existe um desentendimento entre ambos. Na gravação, que tem até depoimento de tucano sem cargo eletivo, não há qualquer imagem ou depoimento do governador. Veja o vídeo o final desta nota.

A turma do deixa disso, que tenta negar a crise interna, pode até argumentar que os depoimentos foram coletados durante o encontro do dia 10 deste mês, quando Pedro Taques estava em viagem ao exterior.

Mas é bom lembrar que a internet, as redes sociais e ferramentas de comunicação instantâneas estão ai pra isso. Pra encurtar distâncias e aproximar pessoas. E na edição de vídeo, se quisessem, poderiam inserir imagens de arquivo do governador em outras reuniões do PSDB e um depoimento dele. Dizem nos bastidores que o desentendimento entre Taques e Leitão já é reflexo das eleições de 2018.

Fonte: GD

Powered by WP Bannerize

Deixe uma resposta